quarta-feira, 12 de abril de 2017

Capa Revelada - Um Verão Para Recomeçar

Editora Novo Conceito revelou a capa nacional de Um Verão Para Recomeçar, da autora Morgan Matson. O lançamento esta previsto para maio. Confira a capa e a sinopse:


“Foi somente então, quando cada dia que eu passava com ele era contado, que eu percebi o quanto eles eram preciosos. Milhares de momentos para os quais eu não tinha dado o devido valor- principalmente por achar que teríamos milhares de outro...”A família de Taylor Edwards não é muito próxima- todos estão ocupados demais com seus afazeres, mas, quase sempre, eles se dão muito bem. Quando o pai de Taylor recebe más noticias sobre a saúde dele, a família decide passar, todos juntos, o verão na casa do lago Phoenix.
Fazia cinco anos que eles não passavam o verão naquele lugar, que agora parece bem menor do que antes. E, apesar da tristeza, os momentos em família os aproximam novamente.
Além disso, Taylor descobre que as pessoas que ele pensou ter deixado para trás, continuam ali: sua ex melhor amiga, seu primeiro amor. Com o passar do verão, e com os laços quase refeitos, Taylor e sua família tornam-se cada vez mais conscientes de que estão correndo contra o tempo diante da doença de seu pai. Mas, apesar de tudo, o aprendizado que fica é que sempre é possível  ter uma segunda chance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram