terça-feira, 11 de julho de 2017

Projeto #SumaLendoIT

Oi pessoal, hoje trago a vocês mais um projetinho, (é o ultimo, por enquanto). Como muitos devem saber em setembro sairá à readaptação do livro IT A Coisa e a louca dos projetos aqui quis ler o livro antes, mas não achava companhia ou projeto que me incentivasse, até que apareceu o Projeto da Suma das Letras intitulado de #SumaLendoIT. Topei na hora, esta certo que já estou atrasada, mas a culpa é dos correios que ainda não trouxe minha obra.
Abaixo vou explicar como funciona, tirei lá da página da Editora.

Como funciona? O livro é dividido em 5 partes que serão lidas de 9 de julho a 1º de setembro, com uma média de 20 páginas por dia. Ao final de cada parte, faremos um post pra trocarmos ideias sobre nossas impressões de leitura! Pra acompanhar, você pode baixar nosso lindo calendário clicando aqui: goo.gl/MJCscm ( o calendário estará logo a baixo)


Quem pode participar? TODO MUNDO!  Você que é fã nº 1 do King; você que nunca leu King; você que tem pavor de palhaços e quer enfrentar seus medos; você que tem pavor de calhamaços e quer enfrentar seus medos; você que adora calhamaços; você que já leu IT várias vezes; você que tem o livro e está enrolando pra ler; você que tem insônia; você que tá de férias; você que só lê terror; você que lê de tudo; enfim, todo mundo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram