segunda-feira, 24 de julho de 2017

Nova Parceria: Igor Daniel

Bom dia meus amados, hoje venho anunciar mais uma parceria para o blog, desta vez é com o querido Igor Daniel ele possui três obras publicadas, tenho que agradecer por todo carinho e atenção que tens me dado, firmando assim uma parceria linda para o blog, já estou com o e-book em mãos, O Caçador de Gorgónas Data Limite e assim que fazer a leitura trago a resenha a vocês. Confira a capa e sinopse, irei deixar as redes sociais e o site caso queiram saber mais: 


Inspirado na Data Limite segundo...
Opa, tudo bom? Jason Drake aqui.É, eu sei por que está aqui. Quer saber como eu, um mero mortal, esfreguei a cara dos deuses no asfalto. Certamente está no local certo, "parça".Este livro está cheio de tudo aquilo que você espera de uma boa história de ficção científica com um pouco de combate corpo a corpo, armas mitológicas e piadas insanas. Fora uma grande filosofia por trás de toda trama, que vai te fazer pirar o cabeção, e claro, referências, em todos os lugares.Tudo isso compactado em 86 fucking páginas!Agora, eu vou passar a bola para o narrador genérico de sinopses e até mais!Como eu ia dizendo. Inspirado na Data Limite segundo Chico Xavier. E do mesmo criador de todos os outros livros anteriores a esse.Após voltar à Terra, Jason é perseguido pelos Olimpianos que, por conta das ações do jovem Texano, estão dispostos a acabar com toda a humanidade. Então, embarque nessa caminhada ao lado do mítico Caçador de Górgonas, atrás da última cabeça de górgona para conseguir de volta sua irmã. Onde ele irá combater com voracidade os opressores e ditadores, inclusive Hitler. Onde irá rolar altas aventuras e muita azaração na sessão da tarde. Onde Jason irá sobreviver a uma grande...Jason: Hey, hey! Sem spoiler, Narrador. Acho que eles já entenderam!Narrador: Ok, me perdoem.
Jason: Mandou bem, Narrador. Alguém vai ganhar biscoito.

Redes Sociais:  Site // Insta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram