sexta-feira, 3 de março de 2017

Capa Revelada - A Árvore dos Anjos

A autora Lucinda Riley (sou fã) revelou nas redes sociais mais um romance que será publicado pela Editora Arqueiro, com o nome A Árvore dos Anjos, o lançamento esta previsto para maio. Confira a capa e sinopse:

Trinta anos se passaram desde que Greta deixou Marchmont Hall, uma grande e bela casa aninhada nas colinas de Monmouthshire. Mas quando ela retorna ao local para o Natal, a convite de seu velho amigo David Marchmont ela não se lembra de sua relação anterior com a casa- o resultado de um acidente trágico que apagou mais de duas décadas de sua vida. Então, durante uma caminhada pela paisagem invernal, ela tropeça em uma sepultura na floresta e a inscrição meteorizada na lápide lhe diz que um menino está enterrado ali.
A descoberta mordaz atinge um sentimento na mente de Greta e logo acende uma busca para descobrir suas memórias perdidas. Com a ajuda de David, ela começa a reconstituir os fragmentos não só de sua própria historia, mas de sua filha Cheska, que foi a vítima trágica de circunstancias fora do seu controle. E, mais definitivamente, não o anjo que ela parecia ser.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram