segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Livro Revelado - This is Not The End

Editora Verus publicará This is Not The End (Este Não é o Fim, tradução livre), young adult de Chandler Baker que tem como tema os dilemas da morte. A previsão é que o lançamento aconteça no segundo semestre de 2018.

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:

Eu me pergunto se pelo resto da minha vida, eu vou ser assombrado por dias bonitos.
Em uma tarde de verão radiante e sem nuvens, Lake Ddevereaux perdeu tudo. O acidente de carro custou à vida de sua melhor amiga e de seu namorado, as pessoas que se tornaram sua família depois que ela própria se quebrou. Mas ela não tem que perder os dois.O desenvolvimento da tecnologia da ressureição mudou o mundo. Sob as novas leis que regulam o processo, cada pessoa recebe uma ressureição para ser usada ou perdida no seu décimo oitavo aniversário. Algumas semanas antes de completar dezoito anos, Lake enfrenta uma escolha impossível.Imaginar a vida sem uma das pessoas que ela mais ama é muito esmagador, mas Lake  carrega um fardo adicional: anos atrás, sob pressão da família, Lake secretamente e ilegalmente – prometeu sua ressureição para alguém que ainda não esta morto.
A busca por respostas sobre seu futuro atrai Lake mais profundamente para os segredos de seu passado, até que ela começa a questionar tudo sobre aquelas mais próximas a ela. As traições e as mágoas, tanto novas quanto antigas, ameaçam eclipsar as memórias que ela uma vez amou.
Então Lake conhece um menino diferente de qualquer pessoa que ela já encontrou antes, que abraça as partes mais escuras de sua vida... E que acredita que todas as ressureições estão erradas.Qual o caminho certo? E como Lake pode começar a se curar quando ela não consegue seguir em frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram