quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Clube de Leitura - #10mesescomHarry

Olá leitores e amigos! Hoje tenho um convite muito especial para vocês. Preparados?

O Dicas da Isa em parceria com o PontoPara Ler, criamos um grupo de leitura do Harry Potter. A ideia central é levar a série para aqueles que ainda não leram que abandonaram a leitura por algum motivo ou que estão a fim de reler. E queremos todos vocês juntinhos conosco para entrar nesse trem de aventura rumo a Hogwarts. 


COMO VAI FUNCIONAR?

O projeto está previsto para durar 10 meses, de Janeiro a Outubro de 2017. Não, você não está errado nas suas contagens, são 7 livros da série mais 3 livros do universo após a série. Podendo sim sofrer algumas alterações no decorrer do ano.

CRONOGRAMA
Janeiro: HP e a Pedra Filosofal
Fevereiro: HP e a Câmera Secreta
Março: HP e o Prisioneiro de Azkaban
Abril: HP e o Cálice de Fogo
Maio: HP e a Ordem da Fênix
Junho: HP e o Enigma do Príncipe
Julho: HP e as Relíquias da Morte
Agosto: HP e a Criança Amaldiçoada
Setembro: Quadribol Através dos Séculos
Outubro: Os Contos de Beedle, o Bardo

COMO POSSO PARTICIPAR ?

Antes de tudo quero esclarecer que você não precisa ser blogueiro(a) para participar, basta entrar no grupo. Sim, criamos um Grupo no Facebook, lá estaremos deixando vocês informados sobre todo o projeto, teremos debates, teremos questionamentos, tiraremos duvidas e claro que você bom leitor poderá fazer seus próprios questionamentos. A ideia é todos participarem e se divertirem.

DIVULGAÇÃO

Para que dê certo, precisamos que todos participem e interagem no grupo de alguma maneira. Chame os amigos, indique o grupo também. Use nossa #10mesescomHarry nas redes sociais para podermos acompanhar o andamento das leituras, e para nosso grupo crescer. Esperamos vocês.


10 comentários:

  1. Achei muito interessante esse clube da leitura, porém o final de HP me decepcionou de tal forma que não consigo mais ler os livros, mas vou repassar pra quem gosta.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, nossa que decepção foi essa? Medo disso viu,pois nunca li, mas espero não me decepcionar. Obrigada por divulgar, beijos

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Realmente adoraria ter a ooportunidade de participar desse projeto com vocês, mas vou iniciar o ano com cerca de 10 leituras atrasadas, espero que todos consigam atingir a meta.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, to ótima e você?
      Nossa quanta leitura para por em dia, mas tu acha que não consegue mesmo sendo um livro por mês? Faz um esforcinho, haha
      Beijos

      Excluir
  3. OOI Isa!
    Aaaaah, HP é HP né!! é uma série tão maravilhosa, com um universo fantástico incrível, com personagens que nos passam lições tão reflexivas. se tem uma série que nos ensina coisas boas, é Harry Potter. <3
    Vi nos comentários acima que você ainda não leu. Olha, não desanima não. Vale a pena! São leituras para levar para TODA a vida. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine, que maravilha espero amar tanto a série como você.
      Beijos sua linda ❤

      Excluir
  4. Vou participar compartilhando minha opinião porque acabei de reler!
    Mas achei o projeto a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  5. amei o projeto. vou participar <3
    amo HP
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei esse projeto <3
    vou amar participar
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram