quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Livro Revelado - One Of Us Is Lying

A Editora Record adquiriu os direitos do livro One Of Us Is Lying ( Um de Nós Está Mentindo, tradução livre), livro da autora americana Karen McManus.

O lançamento no exterior esta previsto para maio de 2017, por aqui ainda está sem data de lançamento. One Of Us Is Lying é o tipo de livro que desafia o leitor a descobrir o mentiroso antes da última página.
Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:


Preste muita atenção e você pode resolver isso. Na tarde de segunda feira, cinco estudantes no Bayview High foram para a detenção. Bronwyn, o estudioso, está ligado a Yale e nunca quebra uma regra.Addy, com seu rostinho bonito, é a perfeita imagem da princesa do baile. Nate, o garoto problema, já está lidando com sua liberdade condicional. Cooper, o atleta, é a estrela do baseball.E Simon, o pária, é o criador do nótorio app de fofocas do Bayview. Só que Simon, nunca sai dessa sala de aula.  Antes do fim da detenção, Simon está morto. E de acordo com os investigadores, sua morte não foi um acidente. Na segunda feira, ele morreu. Mas na terça, ele planejava lançar revelações picantes sobre seus quatro colegas de alto nível, o que faz com que os quatro sejam suspeitos em seu assassinato ou eles são os bodes expiatórios perfeitos para um assassino que ainda está solto?Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é o quão longe você iria para protegê-los.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram